BELÉM: Prefeitura recua e revoga licitação para contratação de buffet no valor de R$ 938 mil

Após a repercussão ser negativa, a prefeitura municipal de Belém, Agreste paraibano, revogou a licitação para prestação de serviço eventual de buffet, serviço de ornamentação e locação de materiais ligados a eventos institucionais do município.

A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial do Município desta quinta-feira (30) e segundo a publicação foi revogada ‘em razões de interesse público’.

A licitação havia sido homologada nesta quarta-feira (29) e a havia uma empresa vencedora da licitação com o montante de R$ 938.065,00 (novecentos e trinta e oito mil e sessenta e cinco reais).

O edital contemplava três tipos de ornamentação e cardápios, que vão dos rotineiros e menos solenes ao mais requintado; a exemplo do item três, o mais ‘requintado’ do termo de referência, que que diz empresa dever oferecer coxinhas, empadas de bacalhau, rissole de camarão, canutilho crocante de frango catupiry, alimentação gourmet entre outras coisas.

O edital determinava ainda que a empresa deve incluir serviços de garçons, staff de cozinha e auxiliares, louças em geral e mesas decoradas quando for o caso.

O termo de referência prêvia ainda a locação de capas para cadeiras, mesas plásticas, cadeiras plásticas e freezers.