Belenense que fugiu de hospital é encontrado morto em João Pessoa

O homem de 38 anos que fugiu de um hospital foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira (10) em João Pessoa. O belenense fugiu do Hospital de Emergência e Trauma, onde estava internado, após fugir de um hospital psiquiátrico e tentar contra a própria.

Sanches Francisco dos Santos estava realizando tratamento psiquiátrico no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, e na manhã desta quinta-feira (9) conseguiu fugir da unidade e se jogar contra os veículos que trafegavam na avenida.

O homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, sem ferimentos graves, e na madrugada desta sexta-feira (10) conseguiu fugir da unidade hospitalar.

No final da tarde desta sexta-feira (10), Sanches foi encontrado morto pelo proprietário do escritório de advocacia, que chamou a polícia. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local. No corpo do homem estava uma pulseira de identificação de atendimento da ala vermelha do Trauma.

Em nota, a direção do Hospital de Trauma disse que vai abrir uma sindicância para apurar como ele conseguiu sair da unidade hospitalar sem autorização, que se solidariza com os familiares e está à disposição para colaborar.