Beto do Brasil, Ana Cláudia e outros auxiliares deixam governo para disputa eleitoral

O Diário Oficial do Estado da Paraíba desta quinta-feira (4) trouxe a exoneração de três secretários de Estado e diversos auxiliares do governo que estão deixando suas funções para concorrer às eleições municipais deste ano no cargo de prefeito.

Entre os secretários está Ana Cláudia Vital do Rêgo, esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo, que deixa a Secretaria do Desenvolvimento e da Articulação Municipal para disputar a prefeitura de Campina Grande.

Aristeu Gomes de Sousa deixou a Secretaria da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido para voltar a se candidatar para a prefeitura de Camalaú. Já Denise Albuquerque saiu da Secretaria Executiva da Assistência Social para concorrer à prefeitura de Cajazeiras.

Beto Brasil deixou a presidência da Lotep para concorrer à prefeitura de Solânea; Kévia Werton, irmã de Pollyanna Dutra, deixou a Diretoria Geral do Hospital de Pombal para concorrer à prefeitura da mesma cidade; e Leonardo Cabral Cavalcante, conhecido por Dr. Leo, saiu da Diretoria do Hospital Distrital de Aguiar para tentar a prefeitura da mesma cidade.

O prazo de desincompatibilização de cargos termina nesta quinta-feira (4), portanto, quem ocupa cargo de secretário de Estado e de município e pretende se candidatar deve deixar o cargo ainda hoje.

ClickPB