O Botafogo-PB fez mais uma movimentação no elenco neste momento em que o futebol está paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus. Após, no mês passado, acertar a saída do lateral-direito Israel, que não teve o contrato renovado e foi liberado pelo clube, o Belo decidiu não renovar com o meia Enercino e o lateral-direito Neilson. Os vínculos dos dois atletas com o Alvinegro da Estrela Vermelha se encerram nos próximos dias. Por outro lado, a diretoria renovou os contratos dos atacantes Dico e Kelvin.
Ainda sobre as saídas, o Botafogo-PB agradeceu nas redes sociais os serviços prestados por Enercino e Neilson. O primeiro chegou ao clube em março para reforçar o Belo na reta final da Copa do Nordeste e para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a camisa do time pessoense, Enercino não se firmou, fez 13 jogos, não marcou nenhum gol e deu uma assistência.
Já Neilson chegou um pouco depois ao clube de João Pessoa. Destaque do Campeonato Paraibano do ano passado pelo Campinense, o lateral-direito foi o melhor da posição do estadual e foi contratado pelo Botafogo-PB para disputar a terceira divisão nacional. Teve mais chances como titular do que o colega, mas também não se firmou e não foi nem de longe aquele jogador que brilhou com a camisa da Raposa. Fez 21 jogos, marcou um gol e deu duas assistências no período em que jogou pelo Alvinegro.
https://www.instagram.com/p/CAvM45uAEkZ/?utm_source=ig_embed