“O nome de Efraim é bem-vindo, tenho uma excelente relação com ele”. A declaração é do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), ao comentar nesta segunda-feira (21) a possibilidade de aliança em uma possível composição de chapa majoritária entre o pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), e o pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil).
O nome de Efraim ligado ao de Pedro aparece após indefinição do governador João Azevêdo (PSB), que discute internamente com o seu grupo político, apoio a Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ao Senado Federal. O candidato do União Brasil admitiu recentemente em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação que teve uma conversa com Pedro e que esta semana séria decisiva para definir o seu destino partidário.
Bruno pontuou, porém, que tem boa relação com outros pré-candidatos ao Senado, mas que a decisão de Pedro será respeitada pelo grupo. “O nome de Efraim é bem-vindo, tenho uma excelente relação com ele. Aliás, tenho procurado ter uma boa relação com todos esses atores; Sérgio Queiroz, Aguinaldo, com Walber, Cabo Gilberto, Nilvan, Bruno e Welligton Roberto, são diversos atores que fazem parte do processo”, disse.
E completou:
“Quando existe essa possibilidade [Efraim] eu fico muito animado sobre isso, eu já disse isso lá atrás, que é o reforço da candidatura de Pedro que tem um DNA muito forte”, disparou o prefeito sobre o possível desembarque de Efraim ao grupo político de Campina Grande.