O deputado federal paraibano, Cabo Gilberto Silva, (PL), defendeu, na tarde desta sexta-feira, (29), a realização de eleição unificada para presidente da República, governador, senador, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores”. “O povo não aguenta mais pagar uma eleição a cada dois anos”, disse o parlamentar durante entrevista ao Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.
Ainda durante a entrevista, o parlamentar teceu comentários sobre a aprovação da Reforma Tributária. “Foi um tiro no pé”. Não houve nenhuma redução, pelo contrário, o povo vai continuar pagando mais impostos ainda”, disse o parlamentar, ao afirmar que redução de impostos aconteceu, de verdade, no Governo de Jair Bolsonaro e, mesmo assim, segundo ele, o país não parou de arrecadar.
Cabo Gilberto também falou sobre a emendas de bancada. De acordo com ele, foram retirados R$ 11 milhões das suas emendas para colocar no Fundão e que, somando toda a bancada paraibana, o montante chegar a R$ 200 milhões. “Os recursos das minhas emendas eu destino para Saúde, Segurança Pública, Educação e Infraestrutura”, finalizou.