O delegado Aldrovilli Grisi, que está à frente das investigações sobre o desaparecimento da menina Ana Sophia, de oito anos, informou que Tiago Fontes, principal suspeito de ter matado a criança, que foi encontrado morto na última quinta-feira (9), ficou muito perto de confessar que havia cometido a ocultação do corpo dela.
Essa informação foi detalhada pelo delegado em meio à coletiva de elucidação sobre o caso Ana Sophia. Esse momento aconteceu no curso do inquérito, em meio às buscas de aparelhos eletrônicos. Em dado momento, a esposa e a filha foram ouvidas na delegacia. Ele também compareceu ao local e soltou indícios fundamentais para as investigações.
“Tiago ficou à beira de confessar o crime, a um passo de confessar onde estava Ana Sophia. Por três vezes, ele disse a mim que tinha acabado com a vida dele e que iria falar. Mas em dado momento, ele abaixava a cabeça e dizia: “Eu não tenho o corpo”. Aquilo, para mim, representava que ele tinha ocultado o corpo de uma forma extremamente segura. E que sabia que, se não fosse por meio dele, a gente não acharia o corpo
Tiago Fontes foi encontrado morto, na última quinta-feira, em uma área de mata fechada na cidade de Bananeiras. As investigações da polícia garantem que Ana Sophia está ocultada.