O advogado criminalista Marcos Alânio, que defende a família de Thiago Fontes no caso da menina Ana Sophia, informou que se reunirá com o delegado responsável para avaliar denúncias sobre a possível localização do corpo da criança. Em entrevista, Alânio revelou que tem recebido informações diariamente sobre o paradeiro de Ana Sophia e repassado esses dados à polícia.
“Esta semana conversei com o delegado por telefone e marquei um encontro pessoal para discutir a veracidade das informações que recebi. Pretendo falar com ele amanhã para informar mais detalhes”, disse o advogado.
O desaparecimento de Ana Sophia ocorreu no dia 4 de julho de 2023, quando ela saiu para brincar com uma amiga no distrito de Roma, em Bananeiras, na Paraíba. Até o momento, o corpo da menina não foi encontrado.
O inquérito do caso foi encerrado em 2 de maio de 2024, concluindo que Thiago Fontes foi responsável pela morte da criança e pela ocultação do corpo. O suspeito cometeu suicídio dois meses depois do ocorrido.