Daniele Meireles Solicita Desincompatibilização para Concorrer às Eleições de 2024. A mesma é servidora na secretária municipal de saúde de Pilõezinhos no cargo de enfermeira e no banco de leite do hospital regional de Guarabira.
Daniele é irmã do vereador Renato Meireles e filha de Beto Meireles, um renomado líder político que foi candidato a prefeito nas últimas eleições ao lado de Roberto Paulino. Este histórico familiar robusto oferece a Daniele uma base sólida e uma grande experiência política acumulada, fatores que certamente fortalecerão sua campanha.
A especulação em Guarabira é que Daniele poderá concorrer ao cargo de vice-prefeita ao lado de Raniery Paulino, que atualmente se posiciona como pré-candidato a prefeito. Caso se concretize, esta chapa repetirá a aliança Meireles-Paulino das eleições passadas, uma combinação que já demonstrou forte apelo entre os eleitores oposicionistas.
A união entre Raniery Paulino e Daniele Meireles promete uma oposição robusta e bem estruturada, dada a experiência política de ambos os lados. Roberto Paulino, que fez uma parceria anterior com Beto Meireles, pode novamente ser um importante apoiador, trazendo ainda mais força para a chapa opositora.
A possível candidatura de Daniele Meireles pode provocar uma mudança significativa no cenário político de Guarabira, levando em consideração que os dois principais critérios é ser filiada ao PSB e ser mulher, onde a mesma compre esses dois requisitos. Com a solicitação de desincompatibilização, Daniele Meireles inicia um novo capítulo em sua carreira política, preparando-se para uma campanha que promete ser intensa e cheia de desafios.