Danielle avalia a força das plenárias: “É a capacidade de ouvir as pessoas. É fazer política com propósitos”

Danielle avalia a força das plenárias: “É a capacidade de ouvir as pessoas. É fazer política com propósitos”A pré-candidata a deputada estadual, Danielle Rodrigues (Republicanos) avaliou, durante entrevista ao Programa Panorama Paraíba da Rede 360 News e rádio 100.5 fm líder, que as plenárias de bairros iniciadas na última quarta-feira (20) em Mamanguape, representa a capacidade de ouvir e dialogar com as pessoas. Ela foi mais além e afirmou que este é um estilo de fazer política com propósitos.

“Desde quando mudou o código eleitoral, que nos deu a possibilidade de realizar plenárias, nós iniciamos em 2016 em Mamanguape, esse estilo de fazer política. A plenária que foi realizada quarta-feira, ela foi uma plenária de bairro, voltada para o Distrito Mecânico e o Conjunto Nossa Senhora da Penha, lá em Mamanguape, e foi a primeira plenária do Republicanos na Paraíba”, informou.

Danielle revelou que serão 10 plenárias dentro da cidade de Mamanguape e que pretende seguir para outros municípios do Estado.

“É uma plenária para ouvir. Para conversar. O objetivo maior de formatar um plano de governo é conversando com as pessoas, nós pessoas públicas temos que exercer um papel e cumprir um papel em melhorar a vida das pessoas. E só quem está lá na ponta é quem sabe seu problema. Se você não tiver a capacidade de ouvir as pessoas você não está fazendo política com propósitos”, avaliou Rodrigues.

Questionada se estaria pronta para eventuais debates políticos, ela disparou: “Eu nasci pronta e faço política com projetos e propósitos. Nasci pronta por minha linhagem. Sou fruto de um casal de luta. E o nosso jeito de fazer política é um que as pessoas querem ouvir. Não é da intriga e nem do embate. E sim, política com projetos e propósitos. Ainda tenho muito para dialogar e apresentar. E acredito que seja isso que nos permite fazer uma boa política”, acrescentou Danielle.

PbVale