Dois homens morreram afogados na manhã do domingo (1º) em um açude de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estariam fazendo trilha na zona rural do município quando decidiram entrar em uma canoa que estava no açude, mas a canoa afundou. Após mais de 24 horas de buscas, um dos corpos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2).
Segundo os bombeiros, o caso aconteceu em um açude particular na zona rural de Patos. Três amigos estariam fazendo trilha na região quando viram uma canoa dentro do açude e decidiram atravessar o reservatório, mas durante o trajeto a canoa teria afundado e dois deles morreram afogados. Um dos homens conseguiu nadar e sair do açude.
O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira seria da vítima identificada como Valdir, de 32 anos, que foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Até as 10h30 desta segunda, o corpo da outra vítima continuava desaparecido e equipes dos bombeiros permaneciam no local realizando buscas.





