Dois homens são presos, e mais 12kg de drogas são apreendidos em Campina Grande, PB

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite de terça-feira (21), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, em duas ações da Polícia Militar. Com um dos suspeitos, um homem de 35 anos, foram apreendidos 12 kg de maconha em tabletes, 280 gramas de cocaína e duas balanças de precisão. Já com o outro suspeito, foram apreendidos mais de mil compridos de ecstasy, cocaína, crack, caixas de anestésicos de uso veterinário, dinheiro, uma maquineta de cartão de crédito e esteroide anabolizante.

De acordo com a Polícia Militar, uma das ações de combate ao tráfico foi realizada pela Força Tática do 2º Batalhão. O homem preso é suspeito de movimentar um ponto de venda drogas que funcionava na rua Bahia, no bairro da Liberdade.

Após indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, os policiais da Força Tática cercaram a residência que era usada no esquema e prenderam o acusado quando ele estava saindo com parte das drogas. O suspeito, que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, nos anos de 2013 e 2017, foi levado com o material apreendido para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

O outro suspeito foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (21), no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, com ele foram apreendidos 1.050 compridos de ecstasy, 604 gramas de cocaína, cinco porções com crack, 30 caixas de anestésicos de uso veterinário, dinheiro, uma maquineta de cartão de crédito e 200 ml de esteroide anabolizante.

Conforme a polícia, a prisão foi realizada pela Força Tática, após indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM. No momento da abordagem, o suspeito estava com comprimidos de ecstasy, que é uma droga sintética. O restante do material estava escondido em um quarto na casa do pai do suspeito.

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas, em Campina Grande — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Homem é preso suspeito de tráfico de drogas, em Campina Grande — Foto: Divulgação/Polícia Militar