Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas e um possível laboratório para a produção da substância foi fechado na tarde desta quinta-feira (19), em Campina Grande. Quase 5 quilos de cocaína e 19 cartelas de compridos ‘artane’ foram apreendidos na ação da Polícia Militar.
Segundo informações da PM, os policiais chegaram até o ponto de tráfico, no bairro do Pedregal, após denúncias, surpreendendo dois suspeitos, de 22 e 24 anos de idade, que estavam manipulando os entorpecentes. Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos responde a três processos por tráfico de drogas e o outro já teve passagem por roubo.
Na casa, os suspeitos estavam com cerca de 4,5 quilos de cocaína distribuídos em tabletes e sacos plásticos, 19 cartelas com comprimidos ‘artane’, materiais para manipulação de drogas como faca, tesoura, peneira, liquidificador, além de uma prensa hidráulica.
Todo o material e os suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.