Léo Moura tem um currículo invejável. Conquistou quase todos os títulos possíveis no futebol e passou por grandes clubes do país, como Flamengo, São Paulo, Fluminense e Grêmio. De acordo com apuração do GloboEsporte.com, o lateral-direito de 41 anos vai vestir uma nova camisa e já assinou contrato com o Botafogo-PB, está motivado, e nem pensa, por enquanto, em parar de jogar.
– Está cedo ainda (para a aposentadoria). Acredito que mais uma ou duas temporadas ainda consigo – resumiu Léo Moura para o site Tip Star News.
O jogador vai ser confirmado como novo jogador do Botafogo-PB nesta segunda-feira. O presidente do clube, Sérgio Meira, convocou uma entrevista coletiva, no CT do clube, às 15h, para divulgar os resultados finais da negociação. Léo Moura, inclusive, já faz campanha para os torcedores virarem sócios do clube.
O lateral jogou até o fim de 2019 no Grêmio, onde fez 23 jogos. Léo Moura tem passagens por times de destaque do Brasil, como o Flamengo, onde virou ídolo e teve como principais feitos os títulos do Brasileirão (2009) e da Copa do Brasil (2006 e 2013). Pelo Tricolor gaúcho, ajudou nas conquistas da Libertadores (2017), da Recopa Sul-Americana (2018) e de dois Gauchões (2018 e 2019).