Eduardo Carneiro revela chegada de deputados de oposição à base de Lucas

Deputado Estadual, Eduardo Carneiro – (Foto: Deborah Jaylene/Sistema Arapuan de Comunicação)

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PP), afirmou, nesse final de semana, que a base governista na Paraíba deverá receber novos parlamentares vindos da oposição nos próximos dias. A declaração aconteceu durante o São João do Carneirinho, em Bananeiras.

Segundo Eduardo Carneiro, já existem diálogos avançados para a migração de deputados da bancada oposicionista para o grupo de situação.

“Nós devemos dar nos próximos dias novidades de deputados migrando da bancada de oposição para situação. Isso aí já é uma tendência”, afirmou.

O parlamentar disse ainda que as conversas já ocorreram internamente e que a oficialização deve acontecer em breve.

“Estamos aguardando esse movimento ser apenas publicizado, mas já foi discutido e dialogado”, declarou.

Carneiro também afirmou que o grupo político ligado ao ex-governador, João Azevêdo (PSB), e ao governador, Lucas Ribeiro (PP), chega fortalecido para a disputa eleitoral de 2026.

Eduardo Carneiro ainda projetou crescimento da base governista até o mês de agosto.

“Vamos chegar à convenção, no mês de agosto, com mais de 40% da intenção de voto do povo da Paraíba”, afirmou.

Por fim, o deputado disse acreditar em vitória ainda no primeiro turno das eleições estaduais.

“A Paraíba quer continuar trabalhando, não quer retroceder. Vamos trabalhar exatamente para isso, vencer no primeiro turno”, concluiu.