Em apresentação no Botafogo-PB, Piza desabafa sobre saída conturbada em 2024: “chateou”

Anunciado nesta terça-feira (8), o novo treinador do Botafogo-PB, Evaristo Piza, concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta quarta (9), na Maravilha do Contorno. Na ocasião, o comandante analisou o momento do clube na Série C e desabafou sobre a saída conturbada na última passagem.

Ao fazer um balanço sobre as três passagens pelo Botafogo-PB, Piza desabafou sobre o sentimento que ficou após ser demitido quando não conseguiu o acesso à Série B na última temporada. “Eu tinha contrato até o final do estadual desse ano e houve, naquele momento, uma decisão para oxigenar o elenco. A gente se chateia. A maioria dos treinadores das outras equipes continuaram. O Catalá continuou, o Claudinei continuou e o Piza saiu por uma opção. Chateou, mas também vamos seguir.”

Na visão de Piza, o fato de conhecer o elenco e o clube motivaram na decisão de retornar ao Belo. “Eu sei da responsabilidade, mas conheço o elenco. Muitos jogadores que estão aqui, estavam comigo no ano anterior. Conheço a torcida, a atmosfera que envolve o clube. Achei que poderia contribuir mais uma vez e hoje estou aqui.”

Evaristo Piza estreia no comando técnico do clube no próximo domingo (13), quando o Botafogo-PB recebe o Londrina, no Almeidão, às 16h30.