Um veículo roubado foi recuperado pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira (26) em uma ação que durou menos de uma hora após o crime. O roubo aconteceu em um trecho da rodovia estadual que liga as cidades de Dona Inês e Belém, Agreste paraibano.
De acordo com a corporação, a equipe da Rádio Patrulha da 3ª Companhia do 4º Batalhão foi acionada logo após o assalto. Os policiais deram início às buscas e conseguiram localizar o automóvel circulando pelo Distrito de Rua Nova, no município de Belém.
Ao notar a aproximação da viatura, o condutor desobedeceu à ordem de parada, dando início a um acompanhamento tático. Durante a fuga, os suspeitos abandonaram o carro na pista e correram para uma área de mata densa na região.
A PM informou que realizou buscas no local para tentar capturar os criminosos, mas ninguém foi preso até a última atualização desta matéria. O carro recuperado foi encaminhado à delegacia da área para os procedimentos de devolução ao proprietário.





