Um homem de 27 anos foi preso acusado de agredir fisicamente e tentar abusar sexualmente de uma idosa de 73 anos no município de Dona Inês, no Curimataú paraibano. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (03) quando a idosa teve sua residência invadida pelo criminoso.
De acordo com relatos da idosa a familiares, o suspeito identificado como Jonathan Marcolino de Souza invadiu sua residência pelo telhado, quebrando o gesso e tendo acesso ao interior da casa.
Ainda segundo a idosa, ao se deparar com o suspeito, foi agredida com socos no rosto. O homem também teria tentando abusar sexualmente da vítima, que conseguiu fugir do local e buscar ajuda com os vizinhos.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local o suspeito já havia fugido. Entretanto, após várias diligências a polícia conseguiu localizar e prender o suspeito em sua residência.
O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Dona Inês e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Belém, onde fica à disposição da Justiça.