Em Roma, Bombeiros encerram buscas por Sophia em açude e descartam chance de menina ter se afogado

O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pela menina Ana Sophia Gomes dos Santos no açude que fica nas proximidades da casa onde ela mora, no Distrito de Roma, município de Bananeiras, no Brejo paraibano. O comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Solânea, capitão Mailson Cordeiro, informou que está descartada a possibilidade da criança ter se afogado no reservatório.

“Pelo tempo que já se passou, se ela tivesse se afogado, ou se alguém tivesse jogado ela lá, o corpo já teria boiado. Então, essa possibilidade está descartada e as buscas no açude, encerradas”, falou o capitão Mailson.

Ele acrescentou, também, que os homens do Corpo de Bombeiros fizeram uma busca minuciosa no açude atingindo toda a parte mais profunda do local e não encontraram nada que levasse a crer que a menina esteja lá.

As buscas agora continuam nas áreas que envolvem todo o entorno do Distrito de Roma, em Bananeiras, onde Sophia desapareceu. Este já é o terceiro dia de trabalho envolvendo as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal.

Cães farejadores também estão sendo usados nas ações de busca. Ontem (6) vizinhos também foram ouvidos pela Polícia Civil sobre o caso.