Entrevista: integrantes da oposição devem aderir a João, prevê Hervázio

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) previu, nesta segunda-feira (27), novas adesões à bancada do governador João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o parlamentar afirmou que, além da bancada do PP, composta pelos parlamentares Jane Panta, Galego Souza e Doutora Paula, outros integrantes do bloco oposicionista poderão aderir à base governista.

Da oposição, Bezerra considera que apenas com Walber Virgolino (Patriota) e Cabo Gilberto (PSL) seja improvável de ocorrer conversações.

Ele considera que a oposição tem demonstrado “palidez” e “fragilidade” para disputar as eleições 2022, além de não apresentar condições de formar uma chapa. Por outro lado, segundo ele, o governo tem que administrar muitas “estrelas”, “nomes” e “partidos” para fechar a majoritária.

“Só pode concorrer quem montar três na chapa. Nós temos e a oposição não tem”, enfatizou.

Ainda durante a entrevista, Hervázio rebateu críticas do líder da oposição, Cabo Gilberto (PSL), que em entrevista ao Portal MaisPB afirmou que o governo estadual não tem o que apresentar.

Para o aliado de João, o que diz o bolsonarista “não se coaduna” com a realidade.

“Ele tem andado pouco na Paraíba”, opinou.

MaisPB