“Estou trabalhando para unificação das oposições”, foram com essas palavras que a pré-candidata a prefeita Mirelly Kallinier (Republicanos) respondeu ao questionamento da nossa redação sobre uma matéria vinculada por um blog que afirmava que estaria deixando o grupo político do governador João Azevedo (PSB) na cidade de Belém, Agreste paraibano.
“Não penso nessas questões pequenas. Estou trabalhando para unificar todos que fazem parte da oposição do município. Não fazemos política atacando, fazemos política na base do diálogo, conversando olho no olho, tanto com a população quanto com às lideranças políticas”, disse.
Sobre o possível apoio do governador João Azevêdo, Mirelly afirmou que no momento certo o governador deve aparecer e dar um direcionamento no município.
“João ocupa o maior cargo do estado, são 223 municípios para se preocupar. Estamos dialogando com representantes do governo diariamente, buscando fortalecer cada dia mais nossa candidatura, além de termos pesquisas feitas pelo governo do estado e nosso nome está muito bem avaliado pela população como o melhor nome para representar o bloco de oposição”, ressaltou Mirelly.
A candidatura de Mirelly conta com o apoio do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, da vice-prefeita, que deve compor a chapa, Crisneilde Rodrigues, do ex-prefeito Dr. Welligton Guedes, o ex-vice-prefeito Zé Santana, dos vereadores Dé do PT, Xavier Netto, Valdo Fernandes, dos suplentes de vereadores Fábio Maia, Graça da Saúde, além do secretário estadual da juventude, Pedro Matias e do presidente da FEPAMOC Upiraktan Santos.