Ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo é nomeado para cargo no Governo da Paraíba

Ex-prefeito Tarcísio Marcelo (à esquerda), prefeita Aline Barbosa (meio) e o deputado estadual Eduardo Carneiro

O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe, em sua edição da última sexta-feira (19 de junho de 2026), a nomeação do ex-deputado e ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo Barbosa de Lima, para um cargo na estrutura do Governo da Paraíba.

Ele passará a ocupar a função em comissão de Assessor para Assuntos Parlamentares (Símbolo CAD-7), atuando na Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, vinculada à Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico.

O ato governamental nº 3.315 foi assinado pelo governador Lucas Ribeiro Novais de Araújo.