Um dos filhos do meia Nenê, do Fluminense, usou as redes sociais para mostrar a homenagem feita ao craque Falcão, aposentado desde 2018 e considerado o maior nomes da história do futsal mundial. Lucas Rodrigues, que completou 18 anos recentemente, tatuou o número 12, utilizado pelo ex-jogador de futsal em toda a carreira, na perna esquerda.
Falcão comentou a publicação do filho de Nenê, e não escondeu a surpresa em ser homenageado justamente pelo filho de um jogador consagrado no futebol.
– Meio maluco, né? O Nenê, além de tudo, é um grande amigo que tenho no futebol. Eu sei que os filhos deles gostam de mim, mas jamais pensei que chegaria a esse ponto. Estou muito surpreso e feliz, realmente é uma coisa que fica marcada para sempre. E foge dos padrões, filho de jogador de futebol que que tem ídolo em outro esporte. É mais uma coisa marcante para ficar guardada – disse Falcão, emocionado com a homenagem.
As famílias de Falcão e Nenê ostentam amizade de longa data. É comum em jogos festivos de fim de ano ver os dois participando dos jogos organizados por eles, prova da relação estreita de ambos.
Com GE