“Foi o senador que eu votei”, diz Julian Lemos sobre apoio a Veneziano

Em declaração recente, o deputado federal paraibano Julian Lemos que preside estatualmente o PSL, que disputou as eleições de 2018, como aliado de primeira hora do então candidato a presidente Jair Bolsonaro e apoiador da chapa de Lúcelio Cartaxo e Cássio Cunha Lima, revelou que um dos seus dois votos para o cargo de senador foi em Veneziano Vital do Rêgo (PSB) que disputou o pleito na chapa encabeçada pelo atual governador João Azevêdo (Cidadania).

Julian confirmou que seu outro voto para senador foi para Veneziano Vital, filiado ao PSB, que teve como candidatos, além de Veneziano o candidato a senador Luiz Couto (PT) e João Azevêdo.

A chapa de Lúcelio Cartaxo (PV), tinha como vice-governadora Micheline Rodrigues esposa do ataul prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), e como candidatos ao senado Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP).

A revelação aconteceu quando Veneziano concedia entrevista à Rádio Correio FM, em João Pessoa, e Julian apareceu no estúdio, o saudou e disparou: “Foi o senador que eu votei”.

MaisPB