A Fundação PB Saúde apresentará, em reunião do conselho ordinário, no dia 12 de março, estudo técnico preliminar para realização de concurso público este ano.
A reunião ocorre de maneira presencial, no auditório do Procuradoria Geral do Estado, localizado na Avenida Epitácio Pessoa. A convocação foi feita pelo secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra.
A reunião terá início, em primeira convocação, e não havendo o número estatutário de participantes, haverá a segunda convocação. A reunião será gravada em sua íntegra em áudio e vídeo. O ingresso à reunião será restrito aos membros do Conselho de Administração, além de funcionários ou prepostos convocados a critério da Mesa do Conselho para a execução de atividades de apoio.
Ainda no ano passado o governador João Azevêdo anunciou que estudava realizar um novo concurso público para a Fundação PB Saúde. No programa “Conversa com o Governador”, o gestor revelou que será necessário preencher o cadastro de reservas do Estado depois que o Hospital Edson Ramalho foi incorporado à PB Saúde.
De acordo com o governador, 500 profissionais da reserva foram chamados para atuar no Edson Ramalho. Por isso, o concurso teria como principal interesse repor a quantidade de pessoas, para que, futuramente, elas possam atuar pelo Estado.