O deputado federal e presidente do PSB estadual, Gervásio Maia esteve, nesta sexta-feira (03), no município de Lagoa de Dentro, para celebrar mais de R$ 3 milhões em emendas pagas através do seu mandato socialista. Ele adiantou que na próxima semana o município recebe a última emenda, para a aquisição de uma máquina retroescavadeira que será entregue ao município, para servir a infraestrutura e ao homem do campo.
Ele estava ao lado do prefeito Zezinho da Rapadura (PSB), do vice-prefeito Leandro Vieira (PSB), do ex-prefeito João da Rapadura, vereadores aliados, secretários e de outras lideranças que apoiam a pré-candidatura à reeleição do chefe do Executivo para as eleições de 2024.
O parlamentar revelou que os investimentos para a conclusão do calçadão da Lagoa Francisco Soares, será importante, e que é um sonho de Zezinho e de seu vice Leandro, dos vereadores e dos moradores da cidade.
O socialista disse ainda estar feliz ao lado de Zezinho e dos amigos, de poder contribuir para o desenvolvimento do município de Lagoa de Dentro, e de melhorar a qualidade de vida da população. “Tudo acontece através da boa política de resultado. Acredito na política de resultado, estamos fazendo, vamos fazer muito mais. A vitória de Zezinho, para mais quatro anos à frente do comando do Executivo, será a vitória do povo, de todos”, disse.
Durante a assinatura de ordem de serviço para o calçadão da Lagoa, o prefeito entregou cinco carros 0km, modelo Fiat Argo, para a Secretaria de Saúde do município.
Apoio para Zezinho
“Sem dúvidas, a minha dedicação para o projeto de reeleição do prefeito Zezinho da Rapadura será para valer. A gestão de Zezinho superou todos os seus antecessores, o que nos estimula a trabalhar ainda mais para ele renovar o mandato”, reforçou o deputado.
“Tanto eu como o governador João Azevedo, temos interesse de ajudar a Zezinho na sua campanha de reeleição no pleito vindouro, para dar continuidade ao projeto administrativo, diferente de outros que querem fazer carreira política, tem a política como um balcão de negócios”, finalizou Gervásio.
Por Chico Soares