Grande João Pessoa tem fim de semana violento e registra ao menos nove homicídios

Pelo menos nove pessoas foram vítimas de homicídios em João Pessoa e região metropolitana no último fim de semana. Ainda não há informações sobre prisões e a Polícia Civil investiga autoria e motivação dos crimes. Em todos os casos, os atentados foram a tiros. Entre as vítimas estão duas mulheres e dois adolescentes.

João Pessoa

Na Capital, os crimes aconteceram nos bairros do Roger, Cristo Redentor e Gramame.

Por volta das 19h30 de sábado (21), Weedja Cristina Feitosa de Melo, de 35 anos, e Sandro Campos da Silva Filho, de 16, foram baleados na comunidade Asa Branca, no Roger. Segundo a Polícia Militar, Weedja foi atingida por um tiro na cabeça e morreu ainda no local. Sandro chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos.

Às 23h20 de sábado, um homem identificado como Edson Fidelis da Silva, de 39 anos, foi assassinado na Rua dos Milagres, no bairro Cristo Redentor. O crime aconteceu nas imediações da Escola Maria Cecília. Um suspeito já identificado é procurado pela polícia.

No início da tarde de domingo (22), José Marcos da Silva Venâncio, de 32 anos, foi morto no bairro Gramame. Conforme a Polícia Militar, ele estava em um condomínio residencial quando foi abordado por dois homens encapuzados. A dupla efetuou vários disparos e, em seguida, fugiu em um carro preto.

Bayeux

O adolescente Kauã Luiz de Oliveira Pontes, de 17 anos, foi encontrado morto na Praça do Sesi, em Bayeux, por volta das 23h de sábado. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros. Nenhum morador da região soube informar como teria acontecido o crime.

Cabedelo

Marcos Cardoso de Andrade, de 32 anos, foi morto na noite de domingo no bairro Jacaré, em Cabedelo. De acordo com o delegado Diego Garcia, a vítima trabalhava como operador de máquinas pesadas, fazendo serviços de terraplanagem.

“Provavelmente ele teve algum desentendimento com criminosos da região e a partir disso houve uma ordem de execução. A gente tem conhecimento que a vítima tinha posse de arma. É possível que ele tenha sido morto com a arma que ele mesmo possuía”, disse o delegado.

À TV Correio, uma irmã da vítima disse que Marcos não tinha envolvimento com atividades ilícitas. Ela acredita que o irmão foi vítima de uma emboscada armada por pessoas do próprio bairro. “Ele não tinha inimizade com ninguém. Acho que foi covardia de pessoas que moram bem próximo. Alguém que sabia que tinha uma arma roubou e matou ele”, disse.

Santa Rita

Lucas Targino de Lima, de 26 anos, foi assassinado em frente a um balneário no bairro Tibiri II, em Santa Rita, no final da tarde de sábado. A vítima morava na mesma rua onde aconteceu o crime. Lucas usava uma tornozeleira eletrônica. Ele foi atingido por disparos de arma calibre 40.

Conde

Na madrugada de sábado, um casal foi morto na comunidade Capadócia, distrito de Jacumã, Zona Rural do município de Conde, na região metropolitana. Adeilton Rodrigues dos Santos, de 20 anos, e Simone Costa da Silva, de 26 anos, foram atingidos por tiros de armas de três calibres diferentes. Homens armados invadiram a casa do casal, reviraram o imóvel, como se estivessem procurando algo, e arrastaram as vítimas para a rua, onde o duplo homicídio foi consumado.


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/portal17/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/widget-base.php on line 223

Notice: Undefined offset: -1 in /home/portal17/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php on line 695

Compartilhe esse matéria:

Facebook
X
WhatsApp

Matérias Relacionadas: