Gustavo Feliciano entrega cargo no Estado, mas Lígia Feliciano descarta rompimento

Gustavo Feliciano (PDT), filho da vice-governadora Lígia Feliciano, entregou o cargo de secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico ao governador João Azevêdo (Cidadania), nesta sexta-feira (10). As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

Gustavo teria saído para se dedicar à pré-candidatura a deputado estadual, nas eleições do próximo ano. Também pesou na decisão o fato de o PDT anunciar a possibilidade de pré-candidatura de Lígia ao Governo do Estado, em contraponto a João.

Não seria a primeira vez que o governador e a vice não ficariam no mesmo palanque. Em 2020, nas eleições municipais, Lígia apoiou a candidata indicada pelo então prefeito Luciano Cartaxo, tendo a filha Mariana como vice. João Azevêdo apoiou o agora prefeito Cícero Lucena (Progressistas), que venceu em segundo turno.

Em mensagem postada nas redes sociais, Lígia disse que a entrega do cargo não significa um rompimento com o governador.

“Fizemos isso porque ele vai se dedicar a campanha política e também para ficarmos inteiramente à vontade na análise do cenário político, social e econômico que a Paraíba atravessa”, explicou. “Não se trata de rompimento, porque não brigamos. Sigo vice-governadora deste estado”.

Sony Lacerda