O deputado estadual Hervázio Bezerra, (PSB), disse, na tarde desta sexta-feira, (3), que concorda com o seu colega, Adriano Galdino de que o governador João Azevêdo, tem que ter um partido para chamar de seu.
Durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado também falou sobre o imbróglio do PDT. “Quando há honestidade na amizade pode existir um arranhãozinho pequeno, mas que pode se superado pela causa maior, ou seja a amizade que João e Cícero mantém é um fato consumado. Pode haver dificuldade, pode, mas a primeira e a última palavra do PSB passa por João Azevêdo”, disse o parlamentar.
Hervázio Bezerra disse que Cícero, como qualquer outro líder político, fez um movimento e conquistou, literalmente, o Avante, fez outro movimento de conquistar o PDT e que o prefeito de João Pessoa não fez nada às escondidas do governador. “Eu acredito que houve encontros entre João e Cícero e ambos conversaram sobre o PDT”, disse.
Ainda segundo Hervázio Bezerra, não tem como esconder as dificuldades que existem hoje na relação política entre o governador João Azevêdo e o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo que, segundo o deputado, o prefeito cabedelense extrapolou ao limite do governador.
Para Hervázio Bezerra, pela sua postura, o governador está mandando um recado: “Se o PSB não me quiser, tem que me queira”. Ainda segundo o deputado, João Azevêdo faz política de forma clara, e mantendo uma relação com seus amigos e aliados, sem impor nada, apenas faz ponderações “ e João Jamais vai chegar para Gervásio e pedir a presidência do PSB”, finalizou.