O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) avaliou, durante entrevista ao Portal MaisPB, na manhã desta quarta-feira (30), como uma briga de “cachorro grande” o conflito interno dentro do Progressistas após a entrevista concedida pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao programa Hora H, da Rádio POP FM, em que criticou a articulação do prefeito Cícero Lucena (PP) com outros partidos, inclusive da oposição, com o PSDB.
“Vamos aguardar a avaliação do prefeito Cícero. São eles que têm que resolver. É briga de cachorro grande. Vamos aguardar os acontecimentos. O deputado Aguinaldo foi bastante incisivo. Não dá para prever qualquer coisa. Cada ser humano tem uma realidade diferente. Aguardar e torcer para tudo termine bem”, avaliou Bezerra.
A declaração do deputado aconteceu antes do início da reunião do governador João Azevêdo (PSB) com os deputados da base governista em João Pessoa. Para Hervázio, há como equacionar para que o grupo siga unido para 2026.
“Esse grupo tem feito muito bem a Paraíba. Nunca é demais trabalhar insistentemente para manutenção da unidade. Isso é que importa para Paraíba e para nosso agrupamento político”, citou.
MaisPB