Um homem foi executado com pelo menos 13 tiros na tarde deste domingo (9), na praia Formosa, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas em um carro chegaram na praia e já foram direto ao local onde estava a vítima.
Conforme o delegado Paulo Josafá, o homicídio aconteceu entre às 13h e às 14h. A vítima, que até às 16h40 ainda não havia sido identificada, estava em uma cadeira, na areia, junto a mulher e algumas crianças.
Testemunhas contaram ao delegado que dois homens pararam em um carro próximo ao local, desceram do veículo e atiraram para cima. Em seguida a dupla foi até a vítima e atirou nas costas.
Quando o homem caiu, os atiradores ainda continuaram, atirando no peito e na cabeça. Paulo Josafá explicou que os peritos identificaram pelo menos 13 marcas de tiros na vítima.
Ainda conforme a polícia, a esposa da vítima teria sido baleada de raspão, socorrida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberada em seguida. Ela não estava na praia quando a polícia chegou.
O delegado explicou que a vítima não estava com nenhum documento de identificação com ele, mas que há a suspeita de que se trata de um homem do bairro do Renascer e que teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Uma busca foi feita pela região, mas os atiradores não foram localizados até as 16h40. A polícia vai tentar identificar câmeras de circuitos de segurança da região que podem ter flagrado a placa do veículo usado no crime e que podem levar até a identidade dos suspeitos.