Um homem identificado como Sérgio José da Silva, de 33 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (18), no bairro do Grotão, em João Pessoa. Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu na mesma rua onde no sábado (14) quatro pessoas foram mortas a tiros.
De acordo com o delegado da Polícia Civil Aldrovilli Grisi, muitos tiros foram disparados para matar a vítima, e alguns deles chegaram a atingir muros das casas e comércios vizinhos. Ainda não se sabe como a vítima foi abordada, pois ninguém no local quis falar sobre o caso.
Conforme Aldroville, ainda é cedo para afirmar que o crime tem ligação com a chacina que aconteceu no fim de semana. A única evidência entre os dois casos, até o momento, é que eles aconteceram no mesmo local. Segundo delegado, ainda vão ser elaboradas investigações.
No sábado (14), três homens morreram no local e outros cinco ficaram feridos, depois que dois suspeitos atiraram neles por cima do muro. Uma quarta vítima morreu no hospital. No momento do crime, aproximadamente 15 pessoas estavam na residência.
Até a manhã desta quinta-feira nenhum suspeito de ter cometido os crimes haviam sido localizados. Os casos seguem sob investigação da Polícia Civil.