Um homem de 41 anos, identificado como Williams Campelo Silvestre da Silva, foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (20), quando saía da casa da mãe, em Sertãozinho, na região de Guarabira. De acordo com informações da família à TV Cabo Branco, o alvo pode ter sido um irmão da vítima que, portanto, teria sido morta por engano.
Segundo a Polícia Militar, a morte por engano é uma das hipóteses, mas a investigação também trabalha com a possibilidade de latrocínio, já que a moto da vítima foi levada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/q/E/raOXlvQdGJUpEGTB3NZw/homem-morto-por-engano-sertaozinho.jpeg)
A Polícia Militar informou que o homem que trabalhava como promotor de vendas morava em Guarabira, mas tinha ido visitar duas filhas e a mãe em Sertãozinho. Por volta das 8h, quando estava saindo da casa da mãe, dois homens chegaram em uma moto atingindo a vítima que morreu ainda no local.
Os suspeitos abandonaram a moto usada no crime e fugiram na motocicleta da vítima. Até a última atualização desta notícia, eles não haviam sido identificados ou presos.





