Homem é preso acusado de receptação de moto roubada em Belém, PB

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (26) acusado de receptação de uma motocicleta roubada no centro da cidade de Belém, no Agreste paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas quando se deparou com uma motocicleta que apresentava indícios de estar estacionada nas proximidades do terminal rodoviário do município.

Ainda de acordo com a Polícia, os militares realizaram a vistoria do veículo e constataram que os dados estavam alterados e que havia restrição de furto a motocicleta.

O proprietário da moto informou aos policiais que havia comprado o veículo de outro homem que reside no município pela quantia de aproximadamente R$ 6.000,00 (seis mil reais) há cerca de três semanas e que tinha em mãos o Certificado de Registro de Veículo (CRV), que foi apresentado aos militares.

A moto de modelo Honda NXR 150 Bros foi encaminhada juntamente com o proprietário para a Delegacia de Polícia da cidade de Guarabira, onde foram apresentados ao delegado para os procedimentos legais.

Compartilhe esse matéria:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Matérias Relacionadas: