Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (04) na cidade de Belém, Agreste paraibano, suspeito de tentar matar o próprio irmão e agredir sua mãe.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu após o acusado estar consumindo bebida alcoólica com seu irmão no momento em que pegou uma garrafa de vidro e desferiu um golpe na cabeça do irmão e continuou a agredi-lo após a vítima cair ao solo. Ainda de acordo com a PM, a mãe dos envolvidos tentou intervir e também foi agredida pelo acusado.
A guarnição comandada pelo Tenente Valdir foi acionada e ao chegar no local os militares foram desacatados com palavras de baixo calão. Conforme a PM, o acusado resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força física para contê-lo.
O acusado foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao delegado plantonista para adoção das medidas previstas pela lei.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Distrital de Belém para receberem atendimento médico. O irmão do acusado precisou ficar internado na unidade hospitalar devido a gravidade dos ferimentos.