Homem é preso tentando furtar agência bancária na madrugada, em Guarabira

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante acusado de dano e tentativa de furto na Agência do Bradesco, localizada na Avenida João Gomes Maranhão, no centro comercial de Guarabira, na Paraíba. O caso aconteceu por volta das 01h30, desta quarta-feira (18).

Segundo informações da Polícia Militar, a Central de Monitoramento do Bradesco flagrou a presença do indivíduo e acionou o 4º Batalhão. A guarnição enviada ao local constatou que a porta de acesso ao cliente estava danificada e escorada com uma cadeira para que não virasse. Dentro da agência, os policiais se depararam com o indivíduo, que se entregou.

Os policiais realizaram uma varredura na agência e perceberam que o acusado havia colocado uma CPU do computador dentro de uma mochila com o intuito de furtá-la, bem como foi encontrado dentro da mochila, 04 (quatro) chaves de fenda e 01 (um) alicate de bico.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado plantonista para as medidas cabíveis.

Pedro Júnior

Compartilhe esse matéria:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Matérias Relacionadas: