Um comerciante sofreu uma tentativa de homicídio no momento que participava de uma festa de aniversário de um amigo em comum, na noite desta terça-feira (9), no distrito de Rua Nova, município de Belém, no Agreste paraibano. (Foto da vítima de arma branca acima da matéria).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Augusto Borges, popular ‘Augusto Bar’, de 40 anos. O suspeito do crime, de 45 anos, fugiu do local mas, foi preso horas após o crime.
Testemunhas relataram que vítima e acusado participavam da confraternização quando se desentenderam e o acusado teria pego a faca utilizada no churrasco e desferido três golpes no comerciante, sendo duas superficiais e uma aguda.
A vítima logo foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Guarabira onde permanece internada porém, não corre risco de morte.
Ainda conforme a PM, a motivação do crime tem relação com uma rixa antiga envolvendo ciúmes por uma ex-mulher do acusado.
O acusado encontra-se preso e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (10), onde ficará à disposição da justiça.