Um homem de 43 anos morreu na tarde desta quinta-feira (16) após sofrer uma descarga elétrica na cidade de Pirpirituba, Agreste paraibano.
De acordo com informações repassadas à nossa redação, o homem, que conduzia um caminhão boiadeiro, subiu na carroceria do veículo em busca de um estepe, quando encostou na rede elétrica e sofreu a descarga elétrica.
“Ele fazia a troca do pneu do caminhão, quando subiu nele para pegar o estepe e uma ferramenta e acabou encostando a nuca no cabo de média tensão, que chegou a se romper. Ele morreu ainda em cima do caminhão, vítima de uma eletroplessão”, explicou a perita Manuella Moury.
Ainda de acordo com informações, a vítima foi identificada como Adailton Costa da Silva, o “Nego Nem”, como era mais conhecido. Ele residia na cidade de Lagoa de Dentro, Agreste do estado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil também estiveram no local do incidente.
O corpo do homem foi encaminhado para a gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em Guarabira e em seguida liberado aos familiares.
O incidente provocou, temporariamente, a interrupção no fornecimento de energia nas imediações.