Idoso morre e outras 3 pessoas ficam feridas após colisão de motocicletas entre Belém e Caiçara, PB

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou um idoso de 69 anos morto e duas pessoas gravemente feridas na tarde desta terça-feira (14) na rodovia PB 089, entre os municípios de Belém e Caiçara, no Agreste paraibano. Uma quarta pessoa que pilotava uma das motocicletas teve ferimentos leves.

De acordo com informações de populares, uma das motocicletas teria saído de uma estrada lateral de terra que dá acesso ao Sítio Gameleira e invadiu a faixa contraria, atingindo a outra motocicleta. Com o impacto da colisão, os dois condutores e outras duas pessoas que estavam de carona nas motocicletas foram arremessados e ficaram feridos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) das cidades de Belém e Guarabira prestaram socorro às quatros vítimas, sendo um homem com ferimentos leves, um casal com fraturas pelo corpo e um idoso, identificado como Joaquim Tolentino da Silva que não resistiu e veio a óbito.

Uma equipe da Companhia de Polícia de Trânsito (Cptran) deu apoio ao socorro às vítimas e vai investigar as causas do acidente.

Joaquim era casado com a ex-professora e ex-diretora do Colégio Estadual de Belém, Josime, conhecida por Zima, e pai do preparador físico Henrique Guedes.

Foto: Reprodução/Danilo Emmanuel

Foto: Reprodução/ Danilo Emmanuel