A Indústria Alimentícia 3 de Maio da cidade de Belém, Agreste paraibano, emitiu na noite deste sábado (09) uma nota à imprensa após um funcionário testa positivo para o Covid-19. O funcionário é o primeiro caso registrado no município.
Leia mais: Prefeitura de Belém, PB, confirma primeiro caso de coronavírus
Na nota, a empresa diz que as medidas para proteger os funcionários foram sempre tomadas e serão mais ainda rigorosas; que são fornecidas máscaras, álcool em gel 70%, luvas, além da desinfecção dos caminhos que entram e saem da empresa.
Confira abaixo a nota de esclarecimento:
Nota de esclarecimento:
A indústria alimentícia 3 de Maio, com sede na cidade de Belém/Pb, emite essa nota de esclarecimento em relação à um funcionário que testou hoje positivo ao COVID-19.
Queremos tranquilizar a população, os demais funcionários e famílias que o mesmo estava afastado da empresa há 10 dias, inclusive ele já está imune. Continuará monitorado até o fim da quarentena (14 dias).
Desde do dia 24/03/20 já havia sido implantavas medidas de combate ao coronavírus em nossa empresa.
O funcionário que testou positivo assim como os demais (motoristas e ajudantes) são fornecidos desde da data a cima todos os itens de prevenção contra esse vírus, como: máscara, álcool em gel 70%, luvas e seus caminhões são desinfectados com Quaternário de Amônia.
Queremos tranquilizar nossos funcionários e a população belenense que todas as medidas para proteger nossos funcionários foram sempre tomadas e serão mais ainda rigorosas. As pessoas que tiveram contato com o mesmo serem testas.
Atenciosamente,
À diretoria