Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos investigados em crimes de homicídios, assaltos e tráficos de drogas no município de Belém, no Agreste da Paraíba, durante uma operação policial. A ação foi integrada das Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros na madrugada desta terça-feira (21).
Os alvos foram duas duplas de irmãos que integram uma facção criminosa com atuação em crimes violentos. De acordo com os delegados Walter Brandão e Wagner Dorta, essa ação consiste numa etapa dos trabalhos de investigação e proteção da sociedade de toda a Região.
“Eles são os responsáveis pelos últimos dois homicídios que foram praticados na cidade de Belém”, explicou Dorta, titular do Núcleo de Homicídios da 8ª Seccional.
Drones e cães farejadores estão empenhados nas buscas por drogas e armas. São mais de 60 policiais envolvidos na operação denominada “Irmãos do Mal” cumprindo mandados de prisão e buscas e apreensão.
O delegado Walter Brandão disse que os menores serão encaminhados para o CEA – Centro Educacional do Adolescente em João Pessoa. Os maiores serão encaminhados para o presídio em Guarabira onde ficarão à disposição da justiça.
Com informações de Pedro Júnior