Jovem é assassinado com 25 tiros na frente da mãe e irmão em João Pessoa

Um homem, de 18 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa. A casa onde a execução aconteceu fica às margens da maré, nas proximidades da ponte do Baralho. De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que um grupo formado por 10 a 15 homens invadiu a residência e disparou dezenas de vezes.

A vítima foi morta na frente da mãe e do irmão. De acordo com o sargento Barlavento, a PM havia identificado pelo menos 69 estojos de armas dos mais diferentes calibres na região. Só na vítima, a perícia revelou que foram 25 tiros – três deles de espingarda calibre 12.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local e prestaram atendimento, mas a vítima não havia resistido. O caso deve ser investigado.

Triplo homicídio na região

Ainda na região, um ataque a tiros deixou pelo menos três mortos na noite de ontem, em Bayeux. Tudo ocorreu por volta das 21h, no bairro Vila São Paulo, nas imediações da Companhia Industrial do Sisal. De acordo com informações preliminares, repassadas pela polícia, as três vítimas estavam em via pública quando os atiradores surgiram disparando contra eles.

Vale ressaltar que até a publicação desta matéria não havia sido confirmada nenhum tipo de relação entre os casos.

Compartilhe esse matéria:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Matérias Relacionadas: