Um adolescente foi alvejado a tiros e teve o pescoço cortado na noite deste domingo (12) na cidade de Belém, no Agreste paraibano. O crime, o segundo registrado em menos de 10 dias, aconteceu por volta das 19h40, na Rua Quadra G, nas proximidades da Praça da Luz.
De acordo com informações, a vítima foi identificada como Adelmo Alves, de 16 anos. Ainda de acordo com informações, populares ouviram vários disparos de arma de fogo e ao verificarem o que havia acontecido encontraram a vítima caída em lajeiro que existe na rua.
A Polícia Militar foi acionada pelos populares e ao chegar ao local confirmou o crime do homicídio. Os militares isolaram a área e acionaram a perícia.
Aos policiais militares, a família da vítima relatou que o jovem era integrante de uma facção local e estaria migrando para outra, motivo provável para seu assassinato. Além disso, a família ainda disse que a vítima era usuário e vendedor de drogas.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima.
A PM realizou diligências no intuito de localizar possíveis suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado.
A Polícia Civil deve investigar o caso.