O Diretório Estadual do PSB recebeu, nesta sexta-feira (12), a carta do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), renunciando o cargo de presidente do partido na Capital. No documento, Leo justificou que a decisão foi a pedido do governador e presidente da legenda na Paraíba, João Azevêdo (PSB).
“Recebo essa decisão com respeito e serenidade. Minha trajetória sempre foi pautada pela lealdade, pelo diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e com a Paraíba. Continuarei honrando esses princípios”, escreveu o vice-prefeito.
Coordernador da campanha do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena para o Governo do Estado, Leo destacou que sua história partidária sempre foi no PSB e citou que sempre esteve com João Azevêdo, acompanhando ele quando se filiou ao Cidadania.
“Quando o governador João Azevêdo decidiu deixar a legenda, estive ao seu lado e juntos fomos para o Cidadania. (…) Quando João voltou ao PSB, permaneci ao seu lado” complementou.
O PSB agora vai providenciar os tramites legais junto ao Tribunal Superior Eleitoral para registrar o novo presidente da legenda em João Pessoa.
Leia a carta na íntegra
Ao Diretório Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) da Paraíba,
Minha história partidária sempre foi no PSB. Fui eleito pelo partido.
Quando o governador João Azevêdo decidiu deixar a legenda, estive ao seu lado e juntos fomos para o Cidadania.
Quando João voltou ao PSB, permaneci ao seu lado.
Agora, a pedido do governador João, estou entregando a presidência do Diretório Municipal do partido.
Recebo essa decisão com respeito e serenidade. Minha trajetória sempre foi pautada pela lealdade, pelo diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e com a Paraíba. Continuarei honrando esses princípios.
Portal do Brejo com MaisPB





