Mãe acusa o presidente da Câmara de Bananeiras, PB, Kilson Dantas de agredir o seu filho especial; Confira nota de repúdio:

O presidente de Câmara de Bananeiras, Kilson Dantas, foi acusado publicamente em vários grupos de WhatsApp do município, de agredir um popular da cidade, conhecido como Nando.

Em áudio, o próprio Nando afirma que vai denunciar o vereador presidente no ministério público local. Segundo a a própria mãe do jovem, as ameaças e agressões aconteceram após uma entrevista em uma emissora de rádio da cidade de Bananeiras.

O vereador Kilson Dantas já se articulava para assumir a prefeitura de Bananeiras em um eventual cassação do prefeito Douglas, coisa que não ocorreu.

Confira o áudio:

NOTA DE REPÚDIO

Gostaria de registrar a minha total indignação diante da atitude agressiva e desproporcional do vereador e presidente da Câmara de Bananeiras, Kilson Dantas, em relação ao meu filho. Como sabem, Nando é um menino especial e ama política; ele não tem maldade ou senso crítico para avaliar determinadas situações. Julgá-lo ou agredi-lo por algo que ele diz, revela uma total falta de conhecimento, empatia e respeito.

Como mãe, sou responsável pelas ações do meu filho e sempre me coloquei à disposição para tratar qualquer tema que lhe diga respeito, mas não admito, em hipótese alguma, que o agridam ou ameacem conforme ocorreu após a entrevista do prefeito Douglas, nas instalações da rádio, às vistas de todos os presentes.

Como cidadã bananeirense e, inclusive, aliada política do vereador Kilson, estou estarrecida, triste e indignada por saber que alguém eleito para representar o povo seja capaz de uma atitude tão lamentável quanto essa, o que revela evidente despreparo para lidar com as pressões e conflitos que a sua prática, enquanto parlamentar, impõe.

Angela de Carvalho Amorim