Mais de 30 armas de fogo ilegias são apreendidas na PB em operação da PM

Mais de 30 armas de fogos ilegais foram apreendidas até a madrugada desta segunda-feira (20), em pelo menos 16 cidades paraibanas. Elas foram apreendidas com 25 suspeitos, durante operação da Polícia Militar contra assaltos, crimes contra a vida, tráfico de drogas e outras práticas criminosas.

Segundo informações da Polícia Militar, os presos foram entregues à delegacia onde responderão à inquéritos da Polícia Civil. Foram no total, 31 armas ilegais apreendidas.

As apreensões foram feitas em João Pessoa, Bayeux, Pitimbu, Itabaiana, Camalaú, São José de Princesa, Monteiro, Imaculada, Sumé, Mulungu, Campina Grande, Patos, Araruna, Pedro Régis e Araçagi.

A capital teve sete apreensões, realizadas em seis bairro bairros. Em Cruz das Armas, um suspeito de 23 anos foi flagrado com um revólver durante abordagem a um carro; no Jardim Veneza, um jovem de 18 anos foi preso com uma pistola, 20 pedras de crack e cinco frascos com cocaína, em uma incursão realizada dentro da comunidade Nova Trindade.

Na comunidade Nova República, no Geisel, foi apreendida uma pistola com um suspeito de 23 anos. Em Gramame, um suspeito de 36 anos foi preso com uma pistola. Em Mangabeira, foi apreendido um revólver com um acusado de 36 anos e no bairro do Castelo Branco, foi apreendida uma espingarda que foi abandonada por suspeitos de crimes e um revólver com um homem de 39 anos, dentro da comunidade São Rafael.