Uma derrota e uma vitória. São esses os resultados até agora do Botafogo-PB nesta pré-temporada. Um triunfo sobre o Assu-RN, em João Pessoa, por 5 a 0, e umaderrota para o ABC, em Natal, por 2 a 1. Mas os placares não são o que mais importam neste momento. As performances, a intensidade e a evolução do entrosamento da equipe é o que é mais observado no período pela comissão técnica e diretoria.
Contratado para ser o articulador da nova equipe botafoguense, o meia Rodrigo Andrade só tem elogios para o elenco do Belo e o seu trabalho nesta pré-temporada. De acordo com o novo camisa 10 do time, a equipe tem evoluído durante as semanas.
Ainda de acordo com o atleta, o elenco deve estar em um nível alto até a estreia em 2020, contra o São Paulo Crystal, no dia 19 de janeiro, pelo Campeonato Paraibano.
– Acredito que, pelo bom trabalho que estamos realizando, vamos estar em um nível muito alto até a partida de estreia no Campeonato Paraibano. A ideia de todos é essa. Vamos nos dedicar bastante para que isso seja possível – garantiu.
Até lá, os jogadores ainda entrarão em campo para disputar mais dois amistosos de preparação. Neste domingo, o Botafogo-PB recebe o Vitória-PE, no Estádio Almeidão, às 16h. No domingo seguinte, dia 12 de janeiro, a equipe encara o Sport Lagoa Seca. A partida deve acontecer em João Pessoa, mas ainda não tem local e horário definidos.
Com GE