Mersinho diz que soube ‘pela imprensa’ de destituição da presidência do PP em Cabedelo

Deputado Federal Mersinho Lucena – Foto: Reprodução/Facebook

O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) afirmou que soube da sua destituição da presidência do diretório municipal da legenda em Cabedelo em publicações da imprensa.

Ele disse que, apesar de repentina, a decisão não o surpreendeu. Ele aproveitou e disparou críticas ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro e à família dele, que comanda o partido no estado.

É uma pena a forma que foi feita, sem consultar, sem uma ligação, sem conversar, mas acaba que não sendo surpresa pelo modus operandi de Aguinaldo Ribeiro e de sua família, porque, na verdade, o partido aqui na Paraíba deixou de ser um partido progressista há muito tempo

A decisão ocorre em meio ao rompimento do pai de Mersinho, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (MDB), com o grupo dos Ribeiro.

Enivaldo fala em “ingratidão”

O presidente estadual do PP na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, falou em ingratidão de Cícero Lucena, que recentemente deixou o partido e se filiou ao MDB para lançar candidatura própria ao Governo do Estado nas eleições deste ano, já que o PP optou por apoiar a pré-candidatura de Lucas Ribeiro.

“A decisão que ele (Cícero) tomou me surpreendeu muito por tudo que Aguinaldo fez por Mersinho, por Cícero, que o partido ajudou demais. Acho que a ingratidão é o pior defeito de uma pessoa, é triste”, disse Enivaldo.