Monaldo diz que não se intimida com ameaças e que defesa da prefeitura sobre posto de combustível não condiz com a verdade

O Advogado e empresário Dr. Monaldo Godói usou suas redes sociais para informar a seus seguidores, que o Prefeito de Pirpirituba e seus comandados estão lhe ameaçando com mentiras. “essa é a prática desse gestor e seus bajuladores”, disse Dr. Monaldo.
Godói disse que em vez de dar as devidas explicações sobre as denúncias formuladas, tentam desfazer sua imagem.

O Advogado foi mais além e disse o seguinte: “Agora que vou em frente mesmo! Estava denunciando só as mais graves, mas agora vou verificar tudo, pois quem tá na chuva é pra se molhar. Nunca procurei uma briga, mas, não sou de fugir quando ela aparece”, falou o denunciante.

Monaldo disse também que a população de Pirpirituba deve estar atenta, porque estão cometendo diversas ilegalidades com o dinheiro Público.

Rescisão do contrato sem processo administrativo

“Quando fomos comunicados dessa situação enviamos todos os documentos a prefeitura municipal explicando que não poderia aplicar os preços que eles queriam impor. Suspenderam e rescindiram o contrato no mesmo dia sem o devido processo administrativo legal”, Explicou.

Sobre os preços da licitação e negociação

“Informamos também a gestão, que não tínhamos obrigação de baixar os preços e mesmo assim oferecemos uma proposta de um valor ainda menor que o da licitação, mas não aceitaram. Estávamos fazendo porque tínhamos consciência naquela época que podia baixar. Hoje, os preços já subiram e não podemos nem baixar, o que tínhamos feito anteriormente”, Esclareceu.

O verdadeiro fato sobre o contrato

“Estávamos com um contrato vigente, não se pode suspender um contrato sem motivo e sem o devido processo administrativo, apenas por um capricho e outras intenções que vou mostrar a qualquer momento. Antes de divulgar prefiro sempre formular junto ao Ministério Público ou ao Tribunal de Contas do Estado – TCE/PB”, Revelou Monaldo Godói.