Morre jovem que estava internado em UTI após ser baleado na zona rural de Belém, PB

Morreu nesta quarta-feira (05), o jovem Aristides Ferreira Aguiar, que foi atingido por disparos de arma de fogo na última sexta-feira (31) no Sítio Serrote, zonar rural do município de Belém, no Agreste paraibano.

O jovem foi alvejado por dois homens que invadiram sua residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O pai do jovem também chegou a ser alvejado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Distrital de Belém.

Um dos acusados do crime foi encontrado morto no dia seguinte, nas proximidades de uma escola, que também fica localizada no Sítio Serrote.

Aristides estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Guarabira desde o ocorrido. O sepultamento e enterro aconteceram no final da tarde desta quarta-feira (05).

O caso está sendo investigado pela polícia, que busca o segundo suspeito envolvido na ação criminosa. A polícia pede quem tiver qualquer informação que ajude, pode ligar para o 190, sem precisar se identificar.